segunda-feira, 23 de maio de 2011

Móbile de ursinhos

Olá pessoas, como estão??

Estou passando por, hummm, assim, digamos, um período de abstinência artística e criativa.
Help! Minhas idéias estão tão... vagas...
Deve ser a anciedade sei lá. A obra está de vento em polpa e minha barriga também , rssss.


Na verdade não estou com minha cabecinha supercriativaeprodutiva tão vaga assim, mas é que estou acumulando minhas energias pra casa nova e pro nascimento do Caetano. Estou com dezenas de projetos engatilhados, mããããããssssssss, preciso da casa pronta, pq de nada iria adiantar fazer cocitas agora né. Estou assim, fazendo o "enxoval" da casa nova.


Compro uma peça de decoração aqui, um tapete para minha sala acolá,  toalhas de banho, toalhas de mesa, enfim, igual enxoval de quando agente vai casar sabe.
Estou comprando aos poucos pq tenho o enxovalzinho do meu baby pra organizar também né.
Mas ai ai gente, que delícia !!

Mas hoje vou mostar um mobilezinho que fiz para o quarto dos meninos, de ursinho.


Fiz de feltro nas cores bases da decoração do quartinho deles e na ponta amarrei fitinha do Senhor do Bonfim azul clara, azul escuro e branca, intercalando algumas pedrinhas.



E aqui mais uma estapa da casa, agora nesse exato momento, o muro já está com as grades e a fundação já está pronta.
Não reparem no terreno da frende da casinha não tá, é que a prefeitura fez um servicinho  na rua lateral bem... porcalhão sabe.  E largou tudo ali , afffffff. Sabe aquele ditado:"Se quer uma coisa bem feita, faça você mesmo." É a mais pura verdade. Agora teremos que pagar por fora pra ter um  serviço bem feito.

 E é isso aí, grande beijo amorecos.

Juliana

2 comentários:

  1. Olá Juliana querida!
    Que saudade de andar como formiguinha por esse cantinho tão doce...
    Vá com calma mesmo, fazendo e comprando fofurices para o filhote e a casa nova. É muita coisa boa acontecendo na vida, né não? Vc acha isso período de pouca criatividade? Como assim?
    Fico feliz em saber que casa e barriga estão crescendo... Desejo que a família aproveite ao máximo esse momento grandioso que estão vivendo e plantem no novo jardim, nem que seja em vasinhos... muitas mudinhas de felicidade e amor. A colheita será maravilhosa.
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    Voce está passando por momentos lindos e deliciosos, enxoval de bebê, novo enxoval pra casa, casa nova, tudo de uma vez...e ainda encontra tempo pra fazer uma lindezinha destas...
    Voce é demais!!!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir