quinta-feira, 24 de março de 2011

O Casinha por aí...

Gente, fiquei muito feliz hoje e surpresa também.

Todo mundo sabe da minha quedinha por reciclagem, reaproveitamento e  reutilização de materiais, tanto na decoração, como no nosso dia-a dia. O blog Grupo Eco-Artesãs publicou um PAP meu sobre o descanso de panelas com tampinhas de garrafas, lembram?

É um blog que se preocupa com o meio ambiente e a reciclagem. Eu AMEI né.

E de quebra, ganhei um selinho personalizado, que luxoooo....


Adoreiii.....

Beijos à todos

Juliana

7 comentários:

  1. Luxo mesmo hein Juli!!!

    super fofo

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa q massa!!
    Adorei chegar aqui
    Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  3. olá amiga que bom que gostou do selinho fiz com o maior carinho, já sou sua seguidora com meu perfil e blog pessoal, faço parte do grupo eco-artesãs, e ficamos muito feliz em vc compartilhar um pouquinho de vc conosco e com nossos leitores, obrigada pela divulgação de nosso blog,
    bjkas
    Carla Pessoa

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda

    Eu sinto essa saudade o tempo todo também,principalmente da minha mãe,se tivesse gravida ai sim eu ia ficar muito mais saudoza.
    Você vai ter o nenem aonde?,espero que pertinho da sua familia.Seria muito bom também se a partir dos sete meses uma das pessoas da sua familia(mãe,irmã)viesse ficar com você,te ajudar com o seu menininho e fazer companhia.Imagino a bagunça que deve estar com esta reforma.Pelo menos aqui,só de estarem arrumando um cano do prédio ja esta tudo fora do lugar,gravida e com um menininho novinho e muito dificil...enjôo,azia,sono....ai meu Deus,espero que você esteja bem.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!!
    Que delícia hein!!!
    PArabéns....!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ JU , E ESSA BARRIGUINHA COMO VAI ? QUERIDA DEUS É CONTIGO, PENSE EM TUDO DE BOM PARA VC E SEU FILHINHO, FECHE OS OLHOS E VEJA AS MÃOS DE DEUS ESTENDIDAS PARA TE ABENÇOAR... VC ESTÁ NAS MINHAS ORAÇÕES , BEIJOS DE PAZ NO SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. Amiga, saudades de vc!!
    Que luxo, vc merece mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir