segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Compritchas

De uns tempos pra cá, tenho ficado meio aficcionada pelos tons azul e marrom, ou rosê com marrom. Já peceberam que a combinação é perfeita! Fica lindo na decoração de festas, na decoração da casa, e até mesmo em roupas...

Então, passei em uma lojinha esse final de semana e um kit de necessaire olhou pra mim e disse: me leva, me leva, me leva... ai, não resisti, por 2 motivos: 1º a minha necessaire estava pedindo pra se aposentar, ela era ótima mas estava começando a descosturar; 2º a nova necessaire tinha as cores e dimensões que eu precisava. AMEI.
Olha:








Na verdade ela não é bem um marrom, parece um chumbo, um cinza escuro, mas eu amei.
AAAA, estou começando a montar meu cupcakes. Ainda estou nos protótipos. Quando ficarem prontos eu mostro pra vocês.


Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário