quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Antes e Depois

Oiieee!! Tudo belezinha?

Gente, sobre aquele vaso da mini espada-de-são-jorge que eu desmembrei... eu olhava pra ele, olhava, olhava, e achava assim, meio sem vida, meio fosco sabe. Aí lembrei de poás, adoro poás, e resolvi dar um up no vasinho:

Antes



Depois



Confesso que ele ficou mais... alegre. Gostei, apesar de não ter ficado tããããããooooo perfeitinho.

E olhem só. Estava meio na dúvida se postava essa foto ou não. Esse armário veio de lá do Paraná. Era da minha avó. Estava só o "pó da rabiola", detonadaço. Mas eu via um futuro pra ele. E após uma longa viagem, uma passada no marceneiro, resolvemos nós mesmos fazermos a arte final.

Dei umas 3 ou 4 mãos de tinta branca PVC, lixei, principalmente os cantos e uma mão de verniz envelhecido. E o efeito ficou assim... bem como eu queria. Gente, ele ficou com uma aparência de antigo mesmo sabe. O verniz envelhecido deu um efeito bem bacana. E na parte interna eu colei um tecido de fundo só com cola branca.
Ainda tem alguns acabamentos para serem feitos mas , são detalhes.
O bacana é isso, a história desse móvel, imaginem era da época em que meu pai era solteiro. E o mais legal, fomos nós que o deixamos do jeito que queríamos e de cara economizamos uns trocos. Uma pena que esse eu não fiz o antes e o depois.





3 comentários:

  1. Oiii
    Tudo bem? Adorei sua visitinha no Aroma.
    O guarda-louça está lindo!
    Posso dar uma sugestão?
    Eu trocaria o fundo (atrás do vidro) parece ser um tecido, por um tecido floridinho. Estampado com flores, tons de verde com rosa. Existem vários.Ou talvez até um Toile de Jouy.
    Aqui no Aroma tem: http://aromaeartesanatos.blogspot.com/search/label/Toile%20de%20Jouy

    Beijos

    Simone

    ResponderExcluir
  2. O armário é lindo e de um modelo pouco visto. A transformação está ótima!

    Esse rádio é tudo de bom!

    Beijos

    ResponderExcluir