quarta-feira, 7 de julho de 2010

Merecidas férias...

Olá gente querida !!!
Estive de férias por esses dias (bem, 1 dia de feriado + fim de semana + 2 dias de férias restantes = 5 dias), foram poucos dias , mas o suficiente para conhecer mais um pedacinho da Bahia. Fomos para Correntina, há 150 km de Barreiras, que é uma cidadezinha liiiiinda, com um rio maravilhoso. Passamos 1 dia e meio lá, o suficiente para conhecer a cidade e suas belezas naturais. Olhem só:

No centro da cidade, no Cais

Uma fonte, linnnda. AAA aproveitamos para levar a mamis pra um passeio, ai gente ela já vai embora essa semana, snif snif...
7 ilhas. Pena que a água estava muuuuuuito fria. Mas quem disse que o João se importava com isso. Batia o queixo de frio, mas ninguém segurava o piá.

E a segunda parte da viage: Bom Jesus da Lapa. É um santuário maravilhoso. As capelas são dentro da rocha, é impressionante. A cidade é pequena e gira em torno do turismo religioso. É o 3º ponto de turismo religioso mais visitado do Brasil. Em 1º está Aparecida do Norte em São Paulo e em 2º está o Santuário de Padre Cícero em Juazeiro do Norte , no Ceará.
Vale a pena, dêem uma olhada:

Na chegada, a ponte sobre o Rio São Francisco (eeeheeee chicão).


A entrada da gruta.



Dentro da gruta





É isso aí, depois eu mostro os mimos que trouxe de lá.
Beijoooossss, e agora, de volta ao batente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário