quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ainda sobre reciclagem

Olá pessoas, bom dia !!
Ainda falando sobre reciclagem, eu queria mostrar uma coisinha que tenho em casa que, não é a coisa mais linda de se ver, mas é altamente recomendável. Sabe aquelas vassouras de nylon que agente usa usa usa e elas acabam toda descabelada, feia... então, cansada de ficar sempre trocando e inconformada com a pouca durabilidade das vassouras encontrei no mercado as ditas vassouras recicladas, aquelas feitas com fios de garrafas pet. GENTEEEE, e não é que a danadinha duraaaaaaa que só !!! Eu já tenho essa há uns 3 anos e é usada pro trabalho pesado (limpar o quintal, varrer a calçada, limpar a rua...). Em outras situações já era pra eu ter trocado no mínimo umas 5 vezes de vassoura e olhem só como que ela está:

Eu já troquei de cabo umas 5 vezes e ela continua lá, firme e forte.


Elas custam um pouco mais caro que as convencionais ( nada que R$ 10,00 não pague), mas no fim ela já se pagou, e muito.
Então fica aí a dica, vassoura reciclada, bom pro seu bolso e principalmente bom pro meio ambiente.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário