segunda-feira, 28 de junho de 2010

Comprinhas...

Como vocês sabem , estou de visita em casa, minha mamis está passando uns dias aqui comigo, e sempre que ela vem pra cá, saímos para dar uma conferida no comércio local, principalmente nas coisas regionais. E fomos até a Kactus, uma lojinha de artesanato muuuuito fofa. Gente eu piro com artesanatos e não resisti.
Aqui no nordeste adquirimos o hábito de comer farinha e não posso servir a tão famosa farinha em um potinho michuruca né, muito menos no próprio pacote, então...





Ela é em madeira toda entalhada, amei.

Minha luva de forno estava bem baqueada coitada, queimada, rasgada velhinha que só.
Quando vi a "filó" (meu filho já deu esse nome pra ela), confesso que me apaixonei. Ela é linda dêem uma olhada:





Não é fofa demais !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário