quinta-feira, 19 de julho de 2012

Um super achado

Quando mandei fazer minha mesa do atelier eu tinha em mente fazê-la com divisões que substituíssem as gavetas, ou seja, no lugar das gavetas eu colocarias cestas ou caixas, mas o problema era encontrar cestas ou caixas que fossem do tamanho das divisórias.

Encontrei essas cestas no mercado e pensei:   Acho que dá. Nem medi nem nada e levei três pra casa. Pessoas... parece que as cestas plásticas foram feitas sob medida  pra minha mesa...



São desmontáveis... eu amei...


 Já usei até pra picnic,rsssssss


                    

                   

 E enquanto eu fico fussando nas minhas arterices,  a piazada fica me rodiando. Trazem as tralhas deles pra perto de mim e ficam ali brincando...amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ...



 Por hoje é só minhas flores de romã...

Bjomeliga...

Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário