sexta-feira, 15 de junho de 2012

Rotina... booooooooaaa

Gente, me desculpem, não estou conseguindo arrumar tempo para visitá-las, eu entyro no bloguinho, dou uma espiada rápida e quando penso em postar alguma coisa... mãããããããeeee faz isso, mãããããããeeee cade aquilo, manhê daqui, manhê dali... e Caetaninho agarrado nas pernas, ai que delícia. Tudo que pedi a Deus, iclusive ele tá aqui agora  me agarrando nas pernas, rssssssss, fofucho da mãe !!

Mas pessoas, parece que agora entrei no ritmo da casa. A primeira semana foi caótica, uma loucura, mas aos poucos fui me ambientando com os horários e com o ritimo dos merninos, agora tá até sobrando um tempinho pra uma boa leitura no final do dia.

Na verdade acho que estou muito mais organizada, e o homens da casa também.  Tirou do lugar... guarda, tomou banho... bote a toalha pra secar, chegou da escola... guarde a mochila e o tenis no lugar e assim vou mantendo a casa organizada e evitando o acúmulo de coisas pra fazer. claro né gente, todo mundo tem que colaborar.

Quanto às arterices, só estou espereando minha mesa ficar pronta (amanhã se Deus quiser ela estará pronta) pra eu montar meu ateliezinho e mão na massa.


Mas mudando de assunto, lembram do meu pé de mini-romã que mostrei (não sei onde tá o ponto de interrogação gente), olha ela aqui...

Ela anoiteceu assim


E amanheceu assim

Tão vendo que tem um vasinho do lado dela que a só tem o talo da planta... e não tinha uma folhinha no chão. Eu acredito que seja formigas. Mas não atacaram mais nenhuma  planta e eu não vi nem rastro delas por aqui...

Tomei um susto quando  vi o estado da coitada.


Falando em formiga, alguém tem alguma dica, receitinha básica pra acabar com aquelas formiguinhas insuportáveis de cozinha...


Beijokas


juliana

2 comentários:

  1. Menina!!!! O que que aconteceu com o pézinho de romã? Será que foi formiga mesmo, ou um outro bicho?
    Nem me fala de formiguinhas de cozinha, eu também não sei o que eu faço, aqui na minha cozinha tem muitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu vi um comentário seu lá no blog da Deusa, eu tb conhecia a Tina e vi que vc não estava sabendo de nada do que aconteceu. Vim aqui dar uma espiada no seu blog e me deparei com a pobre da romãzeira. É formiga sim, eu sofro com elas. Use borra de café (espalhe em volta das plantas) e tb Jimo em pó, são as melhores armas contra formigas. Eu nunca tive formigas na cozinha, então a esse respeito não posso ajudar. Beijo!

    ResponderExcluir