quinta-feira, 7 de junho de 2012

Festa de aniversário do João Pedro

Olá flores !!!

Estou eu cá, devidamente conectada em casa e pronta pra recomeçar a blogar... ai que delícia!!

Então, estou entrando no ritmo da casinha... lava, cuida do Caetano, cozinha, cuida do João, passa, organiza bagunça, cata brinquedo, cuida da bisteka, dá água pra grama e pras flores e cuida do Caetano e prepara o café... ui, não é mole não minha gente... não comecei a fazer minhas arterices pq encomendei minha mesa para o mini-atelier e ela ainda não chegou (já fazem uns 2 meses que encomendei) OMGGGGGGGGG ) e também pq estou entrando no ritmo dos meninos e da casa mas assim que puder eu começarei estou morrendo de vontade de fazer fofurices...

E meu mocinho fez 5 aninhos (OMG de novo). Parece que pari ele ontem.

Ele preferiu fazer a festinha na escola. Eu particularmente acho até melhor.

É bem mais simples mesmo pq o tempo é curto, mas ele literalmente fez a festa.

Procurei fazer com o que tinha em casa mesmo, gastando pouco e deixando bem bacana, e decidi fazer uma fesgta  assim... mais saudável, nada de frituras, nada de refrigerante.

 Peguei uma bomboniere que tenho em casa e coloquei muitas balinhas coloridas e uma cesta de arabescos de MDF pra colocar uns bombons.




Essa petisqueira eu comprei especialmente para o aniversário e claro,  vai direto pra casinha né.



 Olha que cute gente, ela é toda cheia de cupcakes...


 O bolo foi de bombom branco com a massa de chocolate... maravilhosoooooo...

 Os salgadinhos foram substituidos pelo sanduíche de metro, muito bom , pena que a maioria das crianças de hoje em dia não são habituadas a comerem alface e muitos regeitam, só comeram depois que eu tirei a bendita alface. Só o João e mais uns 2 amuguinhos que comeram a abençoada, e o refri foi substituido por suco de caixinha.



As lembrancinhas também foram bem saudaveis, nada daqueles benditos pacotinhos de doces e balas e aqueles brinquedinhos chatos. Fiz um pacotinho de bolachinhas caseiras que comprei em uma mercado, uma variedades, e coloquei todas em uma cesta que tinha em casa.





A mesa foi bem simples somente com o bolo e os docinhos e eu coloquei minhas bandeirolas que tinha no quarto dos meninos.


E depois só coloquei uns balões e umas figuras do Toy Story que ele queria. E foi assim flowers. Tinha que ser simples plois além de o tempo ser curto (+ ou - 1 hora e meia) as crianças não podia levar balões...

Ele adorou...

É isso...
Beijokas

Juliana

5 comentários:

  1. Ai adorei a festa do Joao, eu gosto assim.
    Ficou tudo lindo e sem bagunça em casa, rsrsrss.
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Que linda... ficou tão fofa essa decoração... é quem faz o momentos somos nós mesmas!!!
    Lindo, lindo!!!

    Parabéns pro João Pedro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda a festinha do joão pedro,parabéns aos dois.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir