segunda-feira, 26 de março de 2012

Customizei

Olá girls, claro , e boys também.

Primeiramente queria agradecer aos meus novos seguidores.  Sejam sempre bem vindos e é um prazer muito grande tê-los por aqui !

Bom, adoro customizar. Seja roupas, bijus, objetos, cortinas... é uma forma de reutilização bem bacana. É prazeroso.

E eu vi lá no mosaico do Reciclar e Decorar uma caixinha de brincos linda e fiquei doida pra fazer uma pra mim. Mas tinha que ser com o que tinha em casa mesmo.

Aí lembrei-me de uma latinha que eu tinha guardada, uma daquelas que vem absorventes, bem fofa, bem feminina e pensei: é tu mesmo.

Olha só. (não tirei foto do antes e depois e nem do passo-a-passo pq estava sem máquina)


Sempre que ganho convites de casamento, aniversário que vem com os lacinhos chanel eu guardo. Acho lindos. E fuçando nas minhas caixinhas encontrei esses dois, iguaizinhos... ahaaaammmm


Tá. Dentro eu tinha que arrumar um jeito de prender os brincos. E fiz assim:

Com um pedaço de papelão (fino, tipo os de caixa de sapato) e papel contact, fiz as plaquinhas, depois fiz uns furos com uma agulha grossa (não use os brincos para furar, podem entortar a ponta).


Você pode separá-los por tamanho, por cores tipo, uma placa para dourados e outra para o prateados...Eu só  não coloquei os grandes ainda, vou arrumar outra forma de prendê-los.


Nossa, eu amei o resultado, ficou tão organizado e tão prático, porque na hora da correria agente fica doida procurando os pares dos brincos né... assim é vapt - vupt.





Estou lá no mosaico da Rê.


E aí? Gostaram?  Eu adorei, principalmente pela sua praticidade.

Beijokas e um ótima, ótima ótima e abençoada semana pra vocês...

Juliana

11 comentários:

  1. Olá bom dia querida!
    Tudo bem?
    Dei uma passadinha por aqui e essa idéia tbm é muito legal, tbm adoro fazer essa arte.
    Bjão e uma linda semana.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola sua caixinha ficou suoer linda e bem feminina...amei
    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda , parabéns. Bjsssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Muito prática. Parabéns pela ideia criativa e também pela execução que a tornou linda, linda.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, parabéns pelo blog, vim pelo mosaico da Re e já estou te seguindo.
    Se quiser conhecer meu cantinho, fique a vontade.
    Bjos
    Mary - MaryArt
    marymoreiram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Jú, minha xará, rsrsrsrs amei seu blog..... me tornei seguidora e vou acompanhar tudim de perto agora! rsrsrsrs
    Bjs e $uce$$o.
    Ju Porto Gusman

    Tem um sorteio fofo no blog, vem participar!!!!
    http://juportogusman.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia e achei super fofa!!

    Um beijO!

    ResponderExcluir
  8. Juliana , será um prazer interagir com vc!
    Agradeço o carinho da sua presença !
    Pelo jeito não é só a casinha que é de açucar , mas dona tbm!!

    Eu tenho estas latinhas , amo!!
    E adorei a idéia aplicada!

    Meu carinho para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda e perfeita, ameeei!
    Estou precisando de uma, hehehe.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado girls, é muito bom tê-las por aqui...
    Beijokaaaaasssss

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma latinha igualzinha, mas guardo maquiagem. Ficou um mimo.

    ResponderExcluir