sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Aromatizador caseiro

Gente querida, em meio ao furacão do final de ano, consegui arrumar um mísero tempinho e fazer mais uma arterice.

Sempre quis ter daqueles aromatizadores em casa. Adoro casa cheirosa...
Existem vários no mercado hoje em dia que são maravilhosos, mas sabe aquele siricutico que dá nagente pra ter o seu próprio aromatizador feito por você mesmo... então.

A receitinha é beeeemmmm fácil, só que aqui onde moro é bem complicado de encontrar algumas coisas e não estava encontrando o álcool de cereais que é o usado na receita, até achava mas caríssimo. Mas eu tenho uma visinha que tem uma farmácia de manipulação e, muito querida, me vendeu o produto à preço de custo. UUUHHUUUU.

Você vai precisar de :
Alcool de cereais
Água mineral ou filtrada
Essência (à seu gosto)
palitos de churrasquinho
fitas e pedrinhas para enfeitar
Vidrinhos fofinhos (esses são de leite de côco e baunilha)


Primeiro eu cortei as pontas dos palitos


Em seguida coloque a água até a metade do vidro, complete com o álcool e coloque as gotas da essência (eu coloquei 10 gotinhas no pequeno e 20 no grande)


E depois de pronto ficou assim...




Mas eu acabei esquecendo de fotografar a outra garrafinha...

Já que nossa casa irá ficar  fechada enquanto estivermos de férias, pelo meos ficará cherosa, hihihi.

Beijos meus amores

Juliana

4 comentários:

  1. QUE RECEITA FACIL , QUERO FAZER TB.
    EU OUVI DIZER QUE DEPOIS DE FEITO ISSO TEM QUE DEIXAR FECHADO POR UNS DIAS , DEPOIS ABRIR E COLOCAR OS PALITOS .
    BOM DIA .
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Ju adorei a dica,vou ver se faço pra mim,pq isso é cara pra chuchu,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ju, que fácil de fazer... esta na minha lista para 2011 pq 2010 já não posso mais nada rsrs.
    E os preparatyivos para férias, viagem? Tudo em cima?

    Bjs

    Eliane

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana
    Que delicia! Tão fácil né?
    Vou fazer tambem, por aqui não encontro nada tambem, mas vou pedir pra minha irmã trazer prá mim, onde ela mora é bem fácil de encontrar.
    Quero passar um atal bem cheirozinho
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir