sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Minha primeira colheita de morangos...

Pessoas, tudo bem por aí?

Ontem comecei a colher meus morangos. Já estão no ponto ...


 Esses foram da primeira safra...


 Minhas pimentas também já estão quase prontas pra ceifar... mas os morangos...


Como sou uma produtora que está iniciando, logo logo aprenderei como adubá-los e com certeza a próxima colheita vai ser bem produtiva...

Hummmm, um suco de morango com leite ia bem né... vou ali...


E aqui, um tequinho da minha transformação no banheiro...




Semana que vem eu mostro o resultado final...

Beijos beijos e beijos

Juliana

7 comentários:

  1. Amo Morangos n cozinha....eu e a Xexeuzinha(minha papagaiazinha),coloco e fico toda hora hora tirando a arteira de lá....rs
    Firacam lindinhos demais,estou louca pra ver o banheiro....uso uma escova de cabelo igualzinha esta...rs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. que lindos os moranguinho e as latinhas que ficaram muito cutes! bjs

    ResponderExcluir
  3. Jujú, cada mimo que tem poraí, heim?
    As pimentas devem ser fofas.
    volte de onde vc foi e nos mostre para termos idéias assim maravilhosas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Juliana.
    Ficaram fofinhos os morangos, tbm começei agora nessa área de cultivar morangons (hihihi) e fiz os meus tbm.
    Qto a guirlando do outro post, adorei!!!
    Bj
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda, passei p te deixar beijinhos e dizer que seus morangos ficaram divinos. Alguns eu coloquei fitilho verde, outros coloquei ráfia, mas gostei de todos que fiz tbm. Até já mandei de presentep a minha irmã que mora em Rondônia e tbm p a minha mãe e filha. Fiz tbm um só morango feito um chaveiro.
    Amei a guirlanda e toda a sua arrumação de natal.Ô época boa, né?
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www,coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficaram lindos esses potes forrados, adorei a ideia dessa fitinha como acabamento! Quanto aos morangos, bate um pouco com leite pra mim também! Rsrssr, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    Há algum tempo tive uma colheita dessas aqui em casa, não foi muito farta, mas deu pra saciar as loucas por mimos novos e fofos como eu hehehehehe, mas amei suas artes,
    Parabéns!!!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir