sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tô na área !!!

Oi gente ! Ando meio sumida daqui né. Vamos às explicações: o filhote está meio adoentado (resfriado, tosse, febre), e isso tem me tirado o sono, literalmete, pois é bem na madrugada que a tosse ataca né.


Nossa, estou assim, meio que parecendo um zumbi, olheiras, sonolência... então o tempinho que me sobra  procuro descanssar, por isso não estou me dedicando muito às minhas arterices.


E o outro motivo é que sábado seremos padrinhos de casamento  de um casal muito especial, a Carol e o Tiago. E como trabalho o dia todo o único tempinho que me sobra é à noite para providenciar tudo... vestido na costureira, comprar sapato, comprar acessórios, comprar a roupa do filhote, comprar a roupa do maridoco (isso porque já venho me antecipando em muitas coisas viu), e ensaio da coreografia... oi? É gente isso mesmo, a Carol é prof. de Ed. Física e professora de dança, e muito criativa , então já viram né.... vai ter a dança das madrinhas,  depois do jantar.


Tá, eu achava que iria ser assim, uma dança clássica, ao som de Enya, sei lá... ai ai... a dança gente vai ser no embalo de "Comigo é na base do beijo", de Ivete. Gente, imaginem nós, todas pimposas, com penteados, vestidos longos dançando um axé... na hora eu me assustei, mas depois de muitos ensaios... estou adoraaaando.
Detalhe, todas as madrinhas irão dançar, inclusive a noiva, com o vestido de noiva e tudo....
Nossa gente, estou muito feliz, anciosa e atarefada...  e esses são os motivos pelos quais andei meio sumida por esses dias, mas  semana que vem venho com novidades lindas... e claaaaro fotos do casório pra vocês verem.


Beijos meus amores, e bom fim de semana.


2 comentários:

  1. Amiga, que casal animado heim.
    OLha, melhoras pro filhote, e maravilhoso final de semana prolongado.
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. To encantada com os acessorios da sua casa....

    Parabéns

    e fiquei curiosa com essa dança...

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir