quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vasinhos para enfeitar a área

Tem certos ambientes que pedem um pouco de cor. Eu adoro áreas externas com vasos coloridos, flores, bonequinhos de jardim (pena que não tenho um jardim).
Há algum tempo atrás, resolvi botar uns vasinhos na janela, aí, mudamos de casa e os vasinhos ficaram lá, encostados, coitadinhos.
Passeando pelos blogs lindos e queridos que tem por aqui, vi no blog Casa, Corpo e Cia, da querida Rejane Batista (um amor de blog gente, quando puderem dê uma passadinha lá) e vi un vasinhos de cerâmica que ela colocou na parede e ficaram um cute cute.
Rê, copiei viu, amei a idéia.



Os meus eu fiz assim: sabe aqueles vasinhos de plástico, pretinhos, bem baratinhos, então, encapei cada um com um tecido diferente (restos de tecido que tinha em casa), coloquei areia dentro e coloquei umas flores permanentes que também já tinha em casa.
Pra furar eu peguei um prego grande e bati por dentro com um martelo, não dá pra aquecer o prego e furar pq tem o decido.


2 comentários:

  1. Oi Ju,acabei de conhecer seu blog e amei,já estou te seguindo.
    Beijos Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Luu, que bom que você gostou. Procuro sempre colocr aqui minhas idéias, minhas artes, com o que temos e podemos fazer.
    Seja bem vinda e obrigado pela visitinhas.

    Beijokas

    ResponderExcluir