quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu primeiro P&B

Reformar e dar novo uso para as coisas é comigo mesmo. Outro dia vi no blog da Eliane uns descansos de panela que ela resolveu dar um up, e da mesa foram pra parede. Ficaram liiiindos e eu já avisei ela que iria copiar a idéia. Meus descansos eram em formato de peixe, em madeira que me custaram R$ 1,99 cada. Olhem...

After...



Before...


Usei tinta acrílica e guache. adorei o resultado. Elaine, amiga, obrigaduuuu pela idéia. Eu já havia pensado em pintá-los , mas nunca pensei em colocá-los na parede...

E essa é outra arte que já havia algum tempo que tinha feito e estava lá guardada, ainda não havia encontrado nenhum lugar pra ela na minha cozinha.

Eu usei uma tábua de cozinha de madeira sem uso (é o que eu sempre falo, guarda que um dia você vai descobrir uma forma usar...). Pintei com tinta acrílica branca, umas 3 mãos de tinta e lixei. Tinha um faqueiro velho só com algumas peças que estava aposentado e eram com o cabo de madeira, bem no estilo que eu queria... e finalmente achei um lugarzinho pra ele na minha cozinha...




É isso meu povo querido, espero que tenham gostado...
Beijooosssss

5 comentários:

  1. oi
    adorei seu descanso de panela
    tbm vi lá na casinha encantada e vou copiar tbm
    achei lindo
    bela idéia a dela
    o seu tbm ficou lindo
    adorei
    ahhhhhhhhh eu te sigo já algum tempo ok
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amada, ficou lindo! Adorei que com meru post vc se inspirou e fez também.
    Agora eu vou me inspirar em você porque adorei a tábua, não tenho nehuma mas vou comprar só para fazer igual... ficou o máximo.
    Bjo no coração querida.

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal a arte na tábua de carne.
    Acho que vc deveria ter usado a faca tb.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú,adorei ficou uma gracinha os descansos de panela na parede e a idéia da taboa de carne é muito boa .
    Preciso ir urgentemente ao 1,99,obrigado por compartilhar idéias tão boas.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir