sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um mini-jardim

Outro dia vi aqui na net (não me lembro onde)Um mini-jardim de suculentas, e fiquei apaixonada!!! Lógico que me meti à fazer também né. O Original era bem maior e com várias suculentas diferentes dentro. O meu eu fiz com um vasinho pequeno que tinha em casa. O difícil pra mim aqui, foi e está sendo encontrar a dita areia preta. O projeto agora é fazer o vaso maior.

Aproveitando vou mostrar meu aparador (que já mostrei em outros posts, ai gente,mas eu adoooooroooo ele.)






Gente, olhem as minhas fotos (meus xodós).São dos casamentos dos meus pais,meus sogros e o nosso (do civil).


E aqui minhas três mocinhas e minha lanterna (amoooo).



Um beijo meu povo e bom FDS.

3 comentários:

  1. Oi JU

    Gamei no teu aparador!!! e a acomosição das peças ficou lnda, os retratos os vasos e teu pequeno jardim!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, obrigada pela visita e pelo elogio ao trabalho do meu marido. Ele fica todo cheio!

    Adorei seu aparador, muito harmoniosa sua decoração. Linda ideia colocar porta retratos com os casamentos de três gerações.

    Mas o que me chamou a atenção foi este lindo trio de vasinhos com a mini-espada de São Jorge!! Eu adoro usar esta plantinha na decoração, ela é simples, decorativa e se adapta muito bem a qualquer ambiente, principalmente os internos. Vou copiar esta ideia, posso? Beijocas

    ResponderExcluir
  3. que familia linda e que Aparador maravilhoso...quase comprei no inicio da semana...mas não deu..acabou antes de eu chegar....rsrsrs.
    Quando eu tiver um tempinho se voçê deixar vou usar um pedaço do seu comentário em baixo do cabeçalho do Blog(meu)...voçê resumiu tudo...adorei...vamos ter que fazer uma matéria juntas...depois converçamos...um beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir