quinta-feira, 29 de julho de 2010

Organização e praticidade

Booommmm diaaaaa !!!! Que belo dia !

Quem tem criança em casa sabe, o acúmulo de brinquedos ao longo do tempo vai se tornando um verdadeiro caos. Principalmente se não existe um lugar bacana pra guardar e ao mesmo tempo carregar pra lá e pra cá. Eu já havia tentado de tudo: caixa de papelão encapada, cesta, saco de tecido... tudo em vão.

Certo dia, estávamos nós na casa de meus pais lá no Paraná e decidimos ir até o Paraguai fazer umas comprinhas e olhem só o achado:












É uma caixa desmontável !! Linda, super colorida e o melhor... muuuuuuiiito prática.
O João arrasta ela pela casa toda com as tralhas dele dentro, entra dentro dela, pinta e borda com a caixa.
Na verdade eu acabei me arrependendo de não ter trazido várias dela (ó eu virando muambeira) porque minhas amigas que também tem criança em casa adoraram. E não saiu caro não, se não me falha a memória saiu pela bagatela de R$ 25,00.

Bitoquitas pra vocês meus amores...

Um comentário:

  1. Já vi dessas por aqui, mas com um preço bem mais salgado.
    Tenho uma menor que guardo panos de chão. É muito prática pois a minha tem alças.

    Beijos

    ResponderExcluir