quarta-feira, 9 de junho de 2010

Porque esse blog?


Olá minha gente querida !! Estou muito feliz por estar iniciando hoje o meu blog.
Em minhas visitas na web pude perceber que existe muitas pessoas simples, que vivem de uma maneira simples e que estão sempre antenados no que está acontecendo. Eu ADOOORO tudo que diz respeito à família, casa , decoração, reaproveitamento de móveis e utensílios, flores... enfim. E também adoro criar, e foi observando muitos blogs que pude perceber como é bom poder compartilhar nossas criações, passar idéias, "copiar" idéias.

Apesar de morar na Bahia não sou baiana, minha família é toda do Paraná, meu esposo é do Paraná e somente o nosso nanico que é baianinho (rssss), o João. E confesso que mooooooorroooooo de vontade de voltar pra minha terrinha, mas enquanto isso não é possível, tentamos curtir ao máximo o lugar onde vivemos, apesar de muuuitas contradições, mas, é o nosso lugar no momento.

Esse Blog é para contar toda minha experiência como mãe (de primeira viagem), como artesã (é, agente tenta né, rsss), e como uma pessoa que se preocupa muito em ter um planeta sustentável, com menos consumismo, menas poluicão, e mais consientização.

Meu povo querido, beijos e vamos lá, o blog CASINHA DE AÇÚCAR está no ar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário