quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Para refrescar

Calor ! Calor ! Calor! É o que eu posso dizer da Bahia hoje. Além do calorão escaldante, a chuva gente, ela nããããoooo quer aparecer de jeito nenhum. Se bem que se ela aparecer em outubro já está ótimo, isso se ela quiser né. Tem a "chuva do caju" que normalmente acontece agora em setembro, uma leve garoa, mas acho que nem a do caju quer vir. Caraaaaaaaaaa,vocês tem noção o que é ficar 5 meses (até agora mais uns 2 até a chuva chegar) sem cair uma única gotinha do céu???É um verdadeiro caos, humidade do ar que varia de 20% à 10%, e não só um ou dois dias não, são meses assim. Pedreira... A poeira então, sem comentários. O maridex disse que meu cérebro já está condicionado a escolher tuuuudo marrom, só pensando na poeira: tapete marrom, sofá marrom edredom marrom... tenho q tomar cuidado senão daqui à pouco minha casa vai parecer um kinder ovo, tuudo marrom.
Mas então, pra amenizar o calorão que se abate sobre nós, nada melhor que um refresco geladinho, um sorvetinho... e como eu não tenho tempo e não quero comprar um estoque picolé, olha que bacana:





Uma forminha de picolés ! Achei essa na avon gente.
Adorei e o João então... procuro fazer sempre variado, de leite com chocolate, de leite com côco, de suco de várias frutas... adorei.

E a jarrinha pequena, para suco do dia-a-dia, pq só tinha aquelas grandes e achava ruim quando tinha que fazer só um pouquinho de refresco. Essa foi na medida. Achei no Atacadão, por R$ 5,50.




Coisinhas muito simples mas que vão facilitar meu dia-a-dia.

Beijokas meu amores...
Inté...

4 comentários:

  1. Amiga que dica ótima, vou comprar, lá em casa meu filhote ama picolé...

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Que bom q gostou Ci, quando se tem criança em casa, temos que usar de mil e uma idéias né. E eles adooooram.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho que usar paninhos de crochê não é muito fácil, ou fica cute cute ou fica brega né? Você tem razão, com móveis provençais fica lindo né?
    Bjo bjo ^_^

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, que ideia gostosa!! Minha filha ama picolé,sorvete, chup-chup, enfim, tudo que é gelado. Também tenho forminhas de picolé lá em casa, quando faço é um sucesso!!!

    Agora que negócio é esse de falar que vc tenta e não consegue finalizar suas artes? Vc tem muitas habilidade sim, vejo cada coisinha linda que vc faz aqui no blog!! E costura é mais fácil do que parece, tenho dificuldade com a máquina, mas até que essas coisinhas feitas a mão eu consigo. Tenta fazer o passarinho, vc vai ver como é fácil. Vai ficar lindo ao lado dos seus vazinhos de chita que estão na parede. Beijocas

    ResponderExcluir