sábado, 13 de julho de 2013

Depois de quase 1 ano...

Genteeeeeeee!!!! que saudadesssss !!!

Sorry, sorry sorry, mas e que realmente ser mãe, esposa, dona de casa etc etc etc não e nada facil. Nem fazer minhas arterices eu tö fazendo.

Mas enfim, esta tudo otimo por aqui viu, casinha nova deliciosa, finalmente iremos terminar (OMG !) nossa area para churrasco, serviço, lazer...

A meninada so que cresce e eeeee eee eeeee tem novidade chegando, a pessoa aqui esta gravidinha novamente (vai gostar de fazer filho heim ,kkkkkkkkkkkk) , pois e, o Joao Pedro completou 6 anos, o Caetaninho vai completar 2 aninhos e estou gravida de 3 meses, um descuidinho e pimba. Mais uma bencao de Deus chegando pra alegrar ainda mais nossa casa. Foi um susto, confesso, mas ja me acostumei com a barriguinha crescendo.

Por hora e isso (meu teclado ta desconfigurado e nao consigo encontrar os assentos, rssss).

Beijos flores e ate...

Juliana

2 comentários:

  1. Que legal,parabens pelo bebe, eu como e o descuido, tenho uma menina de 7, um menino de 1 ano e 6meses, estou gravida de 5 meses.
    estava com saudades q bom q voltou

    Seja bem vinda
    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir