quarta-feira, 30 de maio de 2012

À partir de amanhã serei DO LAR



É, hoje é meu último dia na empresa, e amanha já serei DO LAR, com muito gosto. Estou anciosa pela minha nova rotina, eu sei que não vai ser fácil (pelo menos no início ou até pegar no tranco).



Já estou me organizando nas rotinas de dona de casa, mãe, esposa (sim porque como diz  Deusa:  sempre linda, cheirosa, unhas feitas e cabelos bem arrumados... afinal não é ´porque serei do lar que tenho que parecer uma doida dentro de casa né.



Minha família me apoiou por completo, minha mãe disse que está mais tranquila comigo em casa cuidando das crianças, não que a Mari não fizesse isso bem feito, muito pelo contrário, eu tinha total confiança em deixar os meninos com ela, mas mãe é mãe né.


Ouvi várias coisas do tipo: aaaaaaaaaaa, mas você num vai dar conta, aaaaaaaaaaaaa mas você não aguenta por muito tempo, aaaaaaaaaaaa isso aaaaaaaaaaaaaa aquilo...

Mas ainda bem que ouvi mais palavras de motivação do que de desânimo : é a melhor coisa que você fez... eu no seu lugar faria a mesma coisa.... ai que inveja de poder ficar em casa com as crianças... enfim...



E eu confesso pra vocês... eu adooooooro ficar em casa, adoooooro ficar cuidando da casa, adoooooooro ficar fazendo comidinhas e fofurices pra casinha... Mas realmente , em um futuro não muito distante, quero comelar a colocar em prática a minha empresa e trabalhar em casa mesmo.


E é isso flores, semana que vem já vou estar de net em casa e vou continuar postando...


Beijokas e fiquem com Deus...

Juliana

12 comentários:

  1. Que delícia! Vai com fé minha querida, tudo dará certo. A família sairá no lucro.
    Deus guie os seus passos de mãe, esposa, mulher plena que sabe reconhecer prioridades na condução de uma vida de partilha familiar.
    Bjks com desejos de muito sucesso nessa nova etapa de sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Dica pra não ficar entediada ou estressada demais: tenha sempre um tempo pra voce (sozinha ou com amigas- pode ser no shopping no parque, etc) e um tempo pra vc e seu marido recarregarem as baterias, afinal o casal forte (com Deus) é a parte mais importante da familia, o alicerce. Otra coisa importante, nao fique sem fazer nada, engorda kkkk faça suas artes para que sua criatividade sempre esteja em movimento, afinal um dia os garotos crescem e vc pode querer voltar ao trabalho. Boa sorte neste seu novo momento. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Conheci hoje seu blog e adorei! Vc é muito caprichosa com o seu lar. Tenho certeza q vc será uma ecxelente dona de casa e vc será muito feliz, pois nada melhor q cuidar dos nossos filhos e do nosso lar! Bjos e já virei sua fã!

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda ao lar! Tenho certeza que além de deixar a casa uma delícia de viver vc vai aprontar muito!
    Aqui em casa eu não paro de inventar...vale muito a pena!
    Adorei as fotos e o capricho! Parabéns!
    Bjs e um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana,nada melhor do que poder cuidar e educar nossos filhos,eu também parei de trabalhar fora quando meus filhos nasceram isso é coisa de mãe,sei que sera feliz assim ,beijos boa quarta feira

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju. Desejo-lhe toda a felicidade nesse novo momento em sua vida. É preciso saber acreditar que podemos usar nossa capacidade produtiva e criativa onde quer que estejamos. Um abraço grande.

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo não vinha por aqui, gosto do teu cantinho!
    Eu fiz essa opção em ser dona de casa por tempo integral, por causa dos meus meninos e sou muito feliz por ter optado pela qualidade de tempo que passo com eles, por mais que nossos filhos sejam bem cuidado nada substitui nossa educação!
    Te desejo muita sorte nessa nova fase de nova forma de trabalho,bjos.

    ResponderExcluir
  8. Te desejo boa sorte e muitas felicidades em sua escolha, tenha certeza que não se arrependerá e esses momentos são fundamentais na criação de um filho. Beijos e fica com Deus!!!
    Merielen

    ResponderExcluir
  9. Ah, vc vai conseguir sim... detesto gente que desmotiva a gente, viu!!!
    Td que a gente quer a gente pode, consegue, conquista. Boa sorte... com certeza as crianças irão amar.

    Um bom dia!

    ResponderExcluir
  10. Amiga eu me divido entre a casa e a empresa, é muito corrido, também adoooooooooooro cuidar da casa e da família. Aproveite bastante e Deus te abençoe. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,
    parabéns pela coragem, muitas mães não tem coragem de deixar seu trabalho. Mais você como eu, teve essa coragem. No começo é difícil, mais agente se adapta, e quer coisas melhor que ficar em volta de nossas crias.
    Beijão Boa Sorte
    kellen

    ResponderExcluir
  12. Oiiii que legal que vc optou por isso , vc vai gostar , no começo vai estranhar um pouco sentir falta do trabalho mas depois vc se acostuma , e é tão bom ver nossos filhos crescer , participar de cada segundo da vidinha dele , cuidar melhor da casinha , é muito bom !!! seja bem vinda !!! , vejo que logo logo teremos arterices aqui né ?kkkk bjinhosss

    ResponderExcluir