quarta-feira, 9 de maio de 2012

Luminária e o espetáculo lunar

Esses dias eu vi no bolg da Pri - Um lar -  umas luminárias de led super bacana mas até então ainda não tinham chegado por aqui.

Mas agora tem, e  eu comprei pra fazer um teste, encontrei nas Americanas por R$ 4,99. O único problema é que a bicha é à pilha , na verdade é uma lanterna. E enquanto eu não compro pilhas AAA recarregáveis... aaaffff, gasta uma pilha danada se ficar sempre ligada. Por isso só dá pra ligar em ocasiões especiais.

Eu coloquei atrás da minha capelinha com a Sagrada  Família, na sala.






Olha a bichinha aí. E ela vem com um adesivo pra que não fique solta.


Olhem que efeito lindo que dá...


Mas pra ficar bom mesmo, tem que ser à meia-luz.

A dica é: se as pilhas forem recarregáveis, compensa, senão... necas... gasta muita pilha.


AAAAAAA , isso eu tenho que mostrar pra vocês.

Nessa última semana temos sido contemplados com uma imagem simplesmente... linda... Aqui em especial, me sinto lezongeada pois a visão é fantástica.


 A LUA...



Minha casa fica de frente pra serra e é sempre ali que a Lua Cheia  começa a apontar.

Essa ainda era dia quando começou a dar o espetáculo...



Aqui  (em outro dia) ela deu o ar da graça já era noite. Está apontando por detrás da serra...

A natureza é pródiga... (Giselda, essa é pra você!)

Beijokas minhas flores de caju...

Juliana

9 comentários:

  1. Que linda sua sagrada familia, a capelinha veio junto ou foi vc que fez?. Que show a luz!!!
    A lua sempre dando espetáculos pra nós e de graça...
    Beijokas
    stela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stela, então, elas vieram separadas, a capelinha eu comprei em Ouro Preto numa viagem e a Sagrada Família veio depois. O tamanho é certinho né, até parece conjuntinho, que bom que gostou...

      Beijokas

      Excluir
  2. Oi lindinha

    Eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooo este seu cantinho do Oratório..amooooo,a cor,o aparador,o Oratório...tudo,ficou ainda mais lindo com a luzinha,são idéias simples assim que fazem a maior diferença na casa da gente,detalhes,são os detalhes que mudam tudo,sua casa esta linda e cheia de detalhes,eu amo.
    A lua...um sonho.Sabe que só vejo o céu estrelado de verdade,sem tantas nuvens e pouquissimas estrelas quando vou para a fazenda,fico boquiaberta com a lua e os trilhões de estrelas.....isso e qualidade de vida....
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana,
    Menina que privilegio..E que espetaculo da natureza...
    Adorei a ideia de usar a lumi atras do oratorio..Bjos

    ResponderExcluir
  4. sua capela e um amorzinho e a lua esta divina, rsrsrs!!
    beijos
    Merielen

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana! Essas luminárias com led são bem legais, mas sabe que sou meio preguiçosa pra esses efeitos especiais. Uso alguns dias no começo, depois esqueço! Mas que fica bonito, não tem como negar! Prefiro a lua heehehe, que quase todos os dias nos brinda com um espetáculo, com hora marcada e totalmente free. É só ter sensibilidade para curtir! Há, obrigada pelo teu comentário sobre minha hortinha! Se você tem problema com sol e temperatura em excesso, pode ao invés de usar um filme plástico, usar um sombrite, uma tela que reduz a intensidade da luz. Dica de agrônoma hehehe. Desculpe, mas não consigo me desligar do trabalho, de tanto que gosto. Abraço e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju! Vim agradecer sua participação lá no sorteio do meu bloguito e lembrar do resultado para amanhã.
    Um bojo bem gde e uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Julianaaa!!! Você me perdoa por estar tão enrolada???? Finalmente chegaram os passrinhos para que eu termine as suas casinhas!!! E não se preocupe porque, como estou mandando seu presente mega atrasado, você vai ganhar uns presentinhos extras bem legais tá? Um grande beijo e te aviso assim que postar.
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla queridaaa , não precisa se preocupar não, eu entendo, tem coisas que não depende de nós não é mesmo !! Fique tranquila e não se aperreie, mas não vou mentir que estou ansiosa pra ver as casinhas, rsssss.

      Bjokas

      Excluir