quarta-feira, 2 de maio de 2012

Coisinhas novas pra casinha...

Pessoas amadas e queridas, sorry !! Eu andei sumida por uns dias mas foi por um bom motivo. MAMIS estava aqui em casa. Maridoco lindo resolveu fazer um surpresa no meu aniversário e trouxe minha mãe lá do Paraná pra passar uns dias aqui comigo... nossa , e ela chegou de surpresa, sem eu saber de nada... foi uma farra, uma festa só, but ela já foi embora. Foi hoje. Nossa minha mãe é meu porto seguro, minha fortaleza... fizemos muuuuuitas coisas e os meninos então...se esbaladaram com a vó.

Aprontamos algumas arterices. Estava precisadíssima de algumas roupitchas de cama, dessas básicas sabe, então fomos num super lojão e compramos tecidinhos e fizemos  2 jogos de cama - esse é um deles.




São para o dia-a-adia, ficaram super...


E algumas capinhas de almofadas, que na verdade minha mãe estava me ensinando os macetes, rsssssss. Gente, aprendi a fazer casinha de botão na mão.... OMG... super artesanal e lindas, depois mostro no detalhe.


Tudo bem suave... tudo em ton rosa


Olha esse composê que fofo


Fizemos mais cocitas mas não deu tempo de fotografar ainda.

Mamis mais linda do mundo... te amo...

E vê se pode gente ganhei em mais um sorteioooooooo, uuhuu.

Primeiro ganhei no sorteio da Carla do Arquitrecos essas duas casinhas de passarinhos (ainda não chegaram, assim que chegar eu mostro pra vocês).



Ooowwww, não são lindas !! Não vejo a hora de chegarem...

E hoje quando abri meu e-mail tinha uma mensagem da Monica  do Coisas da minha casinha dizendo que eu tinha sido contemplada no seu sorteio... ... OMG de novo... ganhei um kit de tecidos africanos com 5 tecidinhos... uuhuu.


Esse é um deles... também não vejo a hora de chegar...

Beijokas  flores de laranjeira...

Juliana

14 comentários:

  1. Oi Juliana

    Deve ter sido uma festa né,suas costuras ficaram lindas,amei as cores,beijos

    ResponderExcluir
  2. simplesmente amei essa cama gostosa e convidativa para uma soneca... e essas almofadas super cute... delicia de olhar e sentir...
    bjim e otima semana... quer dizer: meio de semana... rsrs

    ResponderExcluir
  3. os lenções ficaram lindo parabéns eu também amo costurar bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta arte deliciosa e com a mamis então!!!
    Pena que já foi embora, imagino que já esteja com saudades grnades!
    E amiga que lindas almofadas... Amei composê!
    E me diga, como se faz casinha de botão na mão????
    Minha nossa...rsrsrsrs
    Obrigada pelo carinho

    Beijos e boa quinta
    Canela

    ResponderExcluir
  5. Ai Juliana,tudo o que eu queria,minha mãe uns dias aqui...kkkk,mas abro a porta e..eeee...SOGRAAAAA...affff....rsrsrsrs.
    Minha mãe não pode vir sempre,vivo com saudades,tão bom uma surpresa destas,ainda mais assim,com tanta coisa linda que ela deixou pra trás,mãe e mãe,vem,ajuda,não exige,faz a gente ficar calma,da até pra dormir e saber que os filhos estão seguros.....saudade demais.
    Amo sua casinha,e linda.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. oi ju!!! esses lençois sao lindos , amei as cores...e as almofadas ficaram lindas tb,[
    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  7. Ju, saudade querida!!!
    Que coisas linhas, ameiiiii!
    As crianças, aposto que todos lindos.
    Bsj

    ResponderExcluir
  8. Que cama mais linda e todos os outros mimos!
    Parabéns pelo sorteio!

    Um bom fim de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa Ju, quanta coisa fofa neste post: visita de mãe, presentinhos para a casa, presentes dos sorteios... Super legal!
    Eu amei suas almofadas, achei as estampas delicadas e a combinação perfeita! Você tem muito bom gosto!

    Obrigada pela visitinha e vem matar a saudade do frio no nosso PR, comer pinhão!

    Um beijO.

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua visitinha e adorei vir aqui agradecer. Ótimo ver as "cocitas" que vc ja postou, está tudo muito lindo. Faz juz ao nome: está um doce!

    ResponderExcluir
  11. Juliana a gente acaba chegando a conclusão que precisa ficar com os filhos,quando o marido pode sustentar a casa com uma certa folga,sem apertos,isso acaba acontecendo.Deixar crianças tão pequenas em casa vai ficando cada dia mais dificil,elas aprendem a se portar e falar como a baba ou empregada,fica cheia de costumes que não são nossos,e além do mais,se a mãe as vezes perde a paciência(e ai entra o amor)imagine a empregada ou baba.São sacrificios que a gente acaba por fazer,eles chamam a mãe,adoecem,ficam a nossa espera,eu não consegui,tive que cuidar da minha filhota pessoalmente e nunca me arrependi,o que me faz falta e me causa um certo vazio e que fico meio que fechada neste mundinho e vou me afastando do mundo real sem perceber,por isso o Blog,para saber mais,aprender mais,trocar idéias...isso me salvou da solidão,não da solidão de marido ou filhos,isso não,mas aquela das amigas,de pertecer a um grupo sabe?mas não abra mão de uma faxineira,isso não,lavar,passar,cozinhar e cuidar de duas crianças fica pesado demais.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo, parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Jú adorei teu blog, inclusive já tô até te seguindo! Coisa + linda essas suas coisinhas, tudo tão cute! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também fica a vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá! Um grande beijo!

    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Juliana, adorei a sua nova roupa de cama!!! Muito legal comprar os tecidos avulsos, pois assim pode variar nas estampas, muito melhor que os jogos convencionais... Acredita que não achei mais os passarinhos aqui em Brasília? Ainda bem que encontrei um fornecedor no Mercado Livre e encomendei, deve chegar esta semana, já me mandaram o aviso de postagem. Eita dificuldade para encontrar os moradores destas casinhas!!! Mas não se preocupe, assim que chegar envio para você!! E aprabéns pelos sorteios sortuda!!!
    Grande abraço!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir