terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ultimamente ando meio sem inspirações para decô, criações, reciclagens e afins.


Deixa eu explicar: meu sogrinho vai vir morar conosco por uma temporada, ele vai gerenciar a obra da casinha, fofinha, linda , maravilhosa. E na casa que moramos só existem 3 quartos, o nosso o do João e o da bagunça (resume-se bagunça em atelier, brinquedos, coisas que não sabemos onde guardar, sapatos, coisas do trabalho do marido, armário de tapetes... etc etc etc.)

O vô precisa de um quarto. Resultado... acabou-se o quarto da bagunça. ... Meus Deus , onde vou guardar tanta tralha, o que vou fazer com isso , e aquilo.... AAAAAAAAAAFFFFFFFFFF, VOU FICAR DOIDAAAAAAAAAAAAA........

Mas no final acabou dando certo,  maaaaaassssssssss... meu minimicro atelier teve que ser desativado (pelo menos temporariamente), e confesso pra vocês, ando meio sem cabeça pra isso. Nesse exato momento minha cabeça está voltada pra ooooooutos lados.
Primeiro: adaptação do João na escola nova. (ele tem só 3 aninhos gente, ai ti cuti)
Segundo: Pensamento artesanal focado no enxoval do meu cisquinho que tá crescendo na barriga, roupinhas, toalhinhas bordadas, lembrancinhas, jogo de berço, fraudas, mantas, sapatinhos, decoração para o quarto... e o pré-natal.
Terceiro: a obra da nossa casa.

Não que eu irei parar de postar , mas  hoje meus objetivos são outros, pelo menos por um tempo, depois as coisas voltam ao normal.

Portanto se você passarem a ver mais coisas sobre bebês e/ou construção... já sabem por que.

Estou super hiper mega feliz, e vou precisar muito de vocês daqui pra frente, dos pitacos na obra, no enxovalzinho... uuhhhhuuuuuuuuuu.

E vamos lá.

Um grande beijo...

Juliana

5 comentários:

  1. Genteeeeeeeee...você chegou e eu nem viiiiii,ue ferias longas hem...e rendeu..chegou um nenem..kkkkkk...meninaaa agora e que você tem mesmo o que contar,escrever,faz como eu...enfia tudo num saco e coloca em algum lugar coberto,se seu sogro vem morar com vocês(isso eu não entendo,ainda mais nesse momento),mas....então,peça para seu marido fazer um lugarzinho pras tralhas.Não fique chateada,motivos estou vendo que você tem,mas você vai ter que se acostumar pelo menos por enquanto.Nos nem precisamos mesmo de atêlier,o meu e a pia da cozinha...coloco tudo la em cima faço a maior bagunça e não sai nada,mas eu me divirto muiiitoooo.Procure não fazer mais esforço do que ja e obrigada,as coisas vão se ajeitando,quem sabe seu marido não faz um puxadinho,um quarto ou para o atêlie ou para se sogro?.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Ola Juli
    Primeiro parabéns pela nova gravidez. As mudanças são sempre muito boas porque nos ensinam a lidar com todas as fases da nossa vida. A casa vai se adaptando e quando voce menos espera cabe TUDO e TODOS.
    Quanto à adaptação na escolinha, é normal nos primeiros dias as crianças estranharem e não querer ficar. Para que o processo de adaptação seja tranquilo a família deve transmitir amor, tranqüilidade, paciência e sobretudo segurança na decisão da criança permanecer na escola. Tenho certeza de que vc. deve ter escolhido a escolinha que achou melhor para o seu filho, portanto confie no trabalho da escola, isso vai passar uma enorme segurança para seu filhinho.
    Bjus linda semana
    Yvone

    ResponderExcluir
  3. Pois e menina,mas e uma boa hora pra mexer com reforma?você gravida e com um nenem e o sogro...e muita coisa junto...cuide-se.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Miga tem selinho para vc no blog bj nessa barriginha ta
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana, parabéns pelo bébé que está a caminho, adoro artesanato e gostaria de ser eu a criar quase tudo para o quarto da minha bébé, pelo tempo que me resta vejo que não dará pra fazer tudo. Mas quero trocar ideias sobre coisinhas gostosas para bébés. Beijokas!

    ResponderExcluir