sexta-feira, 5 de novembro de 2010

HEEEELP !!!

Pessoas, preciso de uma ajudinha de vocês.
Meu esposo resolveu nos presentear com uma TV nova (ai que delícia) e um rack também pq o meu, judiação, sem condições, depois eu mostro o estado lastimável.
Aí já estou pensando nas peças que irei comprar pra decoração, maaaassssss, tenho um conjuntinho de 3 vasinhos que queria reaproveitar, não necessáriamente para o rack mas se repaginados ficarem legais...

O meu rack novo é tabaco e eu pensei  (se caso eles continuarem no mesmo cenário) em pintá-los com betume e em seguida passar uma mão de tinta branca e lixar para ficar  com a aparência de envelhecidos. Não vou pintar somente de branco por conta da poeira. E depois colocar uns pingentinhos bem lindos.
À princípio não iria colocar nada mas a TV vai ficar no suporte, na parede (criança +  bola + TV novinha sobre o rack... nem pensar) mas aí o móvel vai ficar muito pelado.

Alguém tem alguma sugestão?

Beijos

6 comentários:

  1. OLA JULI .
    NOSSA MAIS ESSES SEUS VASOS ESTAO AINDA TAO BONITOS , E COM O RACK NOVO VAI FICAR LEGAL , DEREPENTE VC MUDA SÒ ESSE DETALHE DESSA CORDINHA E ESSA CONTA .
    VC. JA ESTA COM O RACK NOVO ? JA VIU COMO FICOU OS VASOS NESSE RACk ? SENAO ESPERA PRA VER O EFEITO QUE VAI SER .
    BOM DIA ! :)

    ResponderExcluir
  2. Então Sueli o móvel ainda não chegou, compramos pela net e está pra chegar. Eu ta´mbém acho melhor esperar chegar pra ver o que fazer né.
    Obrigado pela dica amiga.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Juli, gostei da sua ideia do branco com betume, acho que vai destacar bem sobre o tacaco. Aí vc coloca tambéns uns livros deitados, umas pecinhas fofas e pronto... tudo lindo!
    Bjs

    Eliane

    ResponderExcluir
  4. Oi linda

    Já estou muito melhor,mas a dor de cabeça...affff,já estou indo para o terceiro comprimido de Neosaldina.O pior e pra gente que tem filho pequeno,não tem jeito de ficar quietinha,não dá,fiquei com uma do da Maria Thereza,ela tem cinco aninhos e alguém falou pra ela,ou ela achou na cabecinha de princesinha que água quente e bom,dai queria porque queria esquetar água no microondas(Perigo),ai sim eu fiquei preocupada de fechar os olhos e minha bonequinha se queimar.
    Alias,tenho um rack com a Tv em cima,cansei de pegar ela em cima do Rack,e pior o móvel vira um ponto de colocar brinquedos,colorir(riscar),brincar olhando a TV de pertinho(estragando os olhos),já vou ter que colocar pra cima a TV,senão....
    Amei a idéia de pintar de betume e depois branco,vai ficar lindissimo....
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. oi...aamei seus trabalhois...fofinhos demaius...ah realmente ainda estao lindos seus vasinhos,mas se gostar daqueles trabalhos com filtro de cafe tem um site bem simples.com que tem tantos trabalhos lindos talvez la vc ache algo legal...boa sorte
    bjim
    Dharana

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia de passar betume, tinta bca e lixa,depois faz um cordão com pingente e novo e pronto: vai ficar novinho.
    Hj estou pintando prateleiras p a varanda e uma janela que será um quadro p a área da casa da minha filha, e pegando carona no not da sobrinha,hehehe...
    Beijos e bom domingo.
    Nena.

    ResponderExcluir