sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vixe mainha, ó neguinha, tudo é tão bom...

Olá pessoas !!! Fim de semana chegaaanndo, a semana foi curtinhaaa, começo de mêêêsss (cascalho no bolso), amanhã o dia promete... compritchas e mais compritchas (eu espero rsss).
Então, hoje pela manhã eu ouvi essa música que era de alguns carnavais atrás, e não me sai mais da cabeça. Mas ela é tão alto astral, tão fim de semana, tão boa pra um dia ensolaradíssississimo como hoje (kkkkkk, ai gente quem escuta eu falando assim, pensa q passamos por uma chuva danada, a última chuva foi em maio e a próxima será provavelmente em outubro...caos, todos os dias aki são ensolaradissississimos), estou inspirada, feliz, faceira... motivo? Nennhum, quer dizer, muitos: muita saúde, família linda, o sol, o vento, trabalho... nossa até parece papo de bicho grilo. Hoje pela manhã meu filho me chamou no quarto dele e me esperava com um sorriso irradiante... nossa... como isso é bom... bastou pra derreter (mães...), mais um cafuné e um beijo de bom dia do meu amore... ai ai...

É pessoas, às vezes eu sou assim mesmo, pequenos detalhes me deixam em transe, mas como é bom né.

"Por essa nega eu ponho roupa nova uso óculos escuros, deço no muro, ela (ele) sabe me fazer feliz. NEGA ! Óculos escuros, na parede, na parede, na parede dos meus sonhos..."

Então meu povo e minha pova, felicíces à parte, quero mostrar um mimo que adquiri. Uma caixinha de biju, fofa fofa. A Kati que fez, uma colega de trabalho.







E aí, gostaram?

Beijos , beijos e beijos e bom FDS.
Fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário