terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu que fiz... Mandalas

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu tô na adrenalina. A mamis à caminho, várias coisas pra organizar, jogo do Brasil (VAI BRASIIIILLLL)...ai, loucura. Ainda bem que o chefinho nos liberou na parte da tarde. Mas enfim, no final dá tudo certo.
Gente hoje eu vou mostrar uma criação minha: minha mandala. Euzinha que fiz, fiz com aquela técnica de jornal enrroladinho (peeeensa numa dor nos braços de ficar colando e segurando a tal da mandala). Mas o resultado eu adorei.E sabe quanto me custou??? R$ 0,00. Isso mesmo. Fiz com o que tinha em casa. A única coisa diferente que usei foi o betume que eu já tinha também, mas do resto... palitos de espetinho de outro artesanato que eu desmanchei, pedrinhas de jardim, botão de madeira de uma antiga bolsa, e as flores são de rolo de papel higiênico, e claro cola branca e cola quente. Meu marido disse que depois desse trabalho eu não posso nem pensar em perder a paciência com ele, porque a paciência que eu tive que canalizar pra fazer essas mandalas...
Grande Beijo meus amores...






Aqui ela está no chão antes de ir pra parede, só pra vcs verem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário