sexta-feira, 11 de junho de 2010

Meu cantinho! Adoroooooo

Olhem só, já deu pra perceber que eu tenho uma quedinha pelas relíquias né, ainda mais se elas guardam uma história... adoroooooo. Pois bem, com essas peças não deixa de ser diferente. Esse oratório (que tem pátina original) também foi minha mãe que encontrou ( na verdade ela achou esse oratório, a cama do João e uma mesa chiquééééééééérrima que ainda vou mostrar pra vocês pela bagatela de R$ 40,00...hã R$ 40,00?????? Isso mesmo). Ele é verde e não tem muito haver com a decoração da minha sala mas ele é original e fiquei com uma peninha de mexer na pintura...




O oratório veio de uma viagem a Ouro Preto (Mineirinhos e Mineirinhas de plantão... amoooo Minas Gerais)e está com uma imagem da Sagrada Família que acho linda e o pequeno vazinho faz parte da minha infância. Estava lá no sítio dos meus pais, num cantinho... tristonho... e na hora lembrei desse cantinho e mais que depressa já ingrupi minha mãezinha e é claro que ela me deu, rsssss. Só a florzinha que é artificial (ai, será que pequei na flor?????)

Beijinhos e bom fim de semana pra todos...




3 comentários:

  1. Oi querida, seja bem vinda a blogsfera, eu estou um pouco sumidinha, mais semana que vem volto com tudo, rsrsrs

    Adoreiii tudo por aqui, se precisar de mim estamos ai,

    beijão, seu filho é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ola Juliana
    Gostei muito do oratório. Acho que vc. deve preservá-lo para sempre.
    Adorei sua visita e desejo sucesso com o bloguito!
    Seja muito bem vinda
    bjus

    ResponderExcluir
  3. oi Juliana

    adorei o sinício do seu blog,o nome dele e seu perfil. virei seguidora!!!
    muita sorte com seu blog, pelo jeito vamos ver muita criatividade por aqui. Adorei a mesa com oratório, sou fãs deles.

    bjus e um ´otimo findi

    ResponderExcluir