quarta-feira, 9 de junho de 2010

Lixo? Nãããooo, é um luxoooo...

Então vamos lá para a minha primeira postagem´. Gente, a história desse móvel é ... triste e feliz. Triste porque ele estava prestes a virar cinzas (isso mesmo, cinzas) , e feliz porque minha mãezoca tem olhos clínicos e o encontrou em um terreno abandonado, cheio de entulhos e , é claro, na hora trouxe pra casa. O mais hilário foi quando meu marido viu aquele treco todo velho, metade podre, cheio de terra: Mas o que que é isso????? Rssss.
Pois é, o sofá velho e estrupiado virou essa linda peça que ainda não está no lugar apropriado (eu ainda acho que ele ficaria melhor numa área externa), mas como minha casinha de açúcar não tem uma área externa à altura do móvel, achei por bem deixá-lo dentro de casa, mas até que ficou em um lugar bacana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário